domingo, 24 de junho de 2007

2º raid BTT Póvoa de Sta Iria


Entrada no recinto do 2º raid BTT da Póvoa de Sta Iria

2º raid BTT Póvoa de Sta Iria


Aqui ainda estava tudo a correr bem.
Como é que um cranque Truvativ sai ao km 8 e me deixa apeado? Azar? Tenho que levar a bike à bruxa? E se tem saído na descida em que demos 70km/h ?
Agradeço ao juiz que me tentou ainda pôr a correr e à organização a rapidez com que me foi buscar de Jeep e ainda ao Helder Rodrigues que me devolveu o dinheiro da inscrição. Gente boa e muito simpática. Para o ano vou lá estar outra vez mas desta vez com 2 pedais!!!

2º raid BTT Póvoa de Sta Iria


Hora de almoço.

2º raid BTT Póvoa de Sta Iria


O vencedor do prémio juventude. Houve logo quem dissesse que dava um bigode ao Miguel Tiago.

2º raid BTT Póvoa de STA Iria


2 Campinos à espera do sorteio da panela de pressão da Tefal.
Depois de dezenas de sorteios abandonámos o perímetro de mãos a abanar

quinta-feira, 14 de junho de 2007

BTT Póvoa de Sta Iria

BTT Póvoa de Sta Iria

A Secção de BTT T.N.T.(Todos no Trilho) convida todos os amantes do BTT a comparecer na 2ª maratona de BTT na Póvoa de Santa Iria no dia 24 de Junho.

O custo da inscrição é de 15€ e inclui a maratona, pequeno almoço e almoço, abastecimentos sólidos e líquidos ao longo do percurso, seguro de acidentes pessoais e de responsabildiade civil, t-shirt, dorsal, banhos, troféus e sorteio de prémios no final.
Existem actividades paralelas durante a manhã( Powerjump, bodycombat, spinning, entre outras).

Para as senhoras as inscrições são gratuitas

BTT Riachos

BTT Riachos

Pelo segundo ano consecutivo, a vila de Riachos, concelho de Torres Novas, irá acolher entusiastas pelas bicicletas do todo-o-terreno. Na sequência de uma bem sucedida primeira edição, irá realizar-se no dia 22 de Julho, pelas 9 horas, o segundo Passeio BTT em Riachos, integrado no programa da Festa da Juventude, que conta já com a sua terceira edição. O percurso será de cerca de 40km de dificuldade média, com novo traçado e cruzando alguns dos mais bonitos pontos da região ribatejana. A concentração dos participantes será junto ao pavilhão gimnodesportivo da localidade, onde funcionará o secretariado que abrirá por volta das 7h30m. Regularizadas as inscrições, partirão para o arranque simbólico no largo de Riachos pelas 9h da manhã, junto ao pórtico sinalizador.

As inscrições serão limitadas a 100 participantes até à data de 15 de Julho. O preço será de dez pedaladas, com direito a reforço alimentar, almoço, duche para eles e para elas, seguro e brindes variados.

Com as melhores pedaladas.

A organização.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

“Rota das Pizas” PNSAC” (Parque Natural da Serra d’Aire e Candeeiros)


Simplesmente o local mais espectacular por onde a minha Mérida, já passou. "Fórnea" - "PNSAC"



O Luís Louro depois de brilhar na subida, já a pensar na terrível descida que o esperava.


……e tudo terminou, com umas belas Pizas e umas cervejinhas frescas.